500 :)


É com um enorme carinho que venho agradecer aos 500 queridos que compartilham a poesia do blog. Nessa semana faz 2 anos que criei o "Amor e Caos", com o intuito de guardar de uma maneira diferente todos os poetas que me fazem ser uma pessoa melhor. Nunca tive a pretensão de ser lida, ao contrário, para mim esse cantinho de tanto amor e segredos, seria como uma especie de esconderijo do mundo, aonde eu poderia me expressar de diferentes maneiras... Mas com o tempo, o que era para ser 'brincadeira' se tornou um divã, uma terapia.
A vocês, meus queridos, quero agradecer pelo imenso carinho que recebo todos os dias... vocês não sabem o quanto eu fico grata pelas palavras de incentivo que leio.
Sintam-se todos abraçados e beijados.
Muito obrigada!

Com amor,
Aline.

“Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.” Caio Fernando Abreu.