"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastés 3.1


"Tempos atrás tentava compreender o universo paralelo entre eu e você. Nada mudou de uns tempos pra cá, quero somente conseguir me encontrar. Acho que precisava corrigir alguns erros, creio que só o tempo irá dizer, mas tenho certeza que com isso aprendemos, que toda experiência vale à pena se viver. Não é hora de olhar pra trás, tudo se passou, e eu quero viver em paz. Por que não aguento mais a dor, que com lágrimas regam este sentimento de sofrer.
Não sei o que fiz para merecer isso, gostaria que alguém pudesse me explicar."

"(...) rasguei meu coração e agora preciso costurá-lo. E calado agora, nada tenho para falar. O tempo ainda não chegou. Porém quando vier, espero que seja tempo de amar e não de odiar. Porque em guerra está o meu coração. Não me importo, pois creio em Deus que ainda vou trilhar o caminho da paz."

Por que há tempo para tudo.

- Antônio Carlos Baena